sexta-feira, 14 de setembro de 2018

Tarcísio celebra reencontro com a torcida e destaca força do Ypiranga

Máquina de Costura disputa amistoso neste domingo, contra o Treze, às 15h, no Limeirão


O Ypiranga vai ficar duas semanas longe da Série A2 do Campeonato Pernambucano, mas não vai ficar sem entrar em campo. Neste domingo, a Máquina de Costura vai disputar um amistoso contra o Treze, às 15h. A partida vai marcar a reabertura do estádio Limeirão.

Titular do alviazulino, o meia Tarcísio destacou a força do grupo completo e disse que o duelo vai ser importante para dar mais entrosamento a equipe.

- Ajuda muito a dar sequência no trabalho. Serão duas semanas sem jogar a Série A2, além de ser o reencontro com a torcida. Vai ser muito importante para a equipe. Creio que o torcedor sabe da nossa luta. A gente sabe que seria difícil já com todos em campo e esses dois jogos deram muita força. Tivemos jogadores importantes que ficaram de fora, como o Thomas Anderson, Fernando Pires e outros. Eu creio que os jogos serviram para nos fortalecer.

O meio-campo também disse que as vagas do Grupo B estão em aberto e o foco é a classificação.

- Nossa chave é muito difícil. Sabíamos da dificuldade e aconteceu de entrarmos com apenas onze jogadores e um goleiro no banco. Conseguimos um ponto importante contra o Porto e agora vamos ganhar mais força com os meninos que estão chegando. Creio que vamos nos classificar.

Nenhum comentário: