segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Técnico do Decisão pede foco e diz que "desespero" é do Ypiranga

Deivison Combé acredita que a Máquina de Costura vai estar mais forte do que no primeiro encontro. Partida será neste domingo, às 15h, no estádio Antônio Inácio de Souza (Vera Cruz)


O Decisão Bonito precisa de uma vitória simples para se garantir na próxima fase da Série A2 do Campeonato Pernambucano. Mas, a tarefa não é fácil. O próximo adversário do Falcão é o Ypiranga, neste domingo, às 15h, no estádio Antônio Inácio de Souza (Vera Cruz), pela quinta rodada da competição. No primeiro encontro entre as equipes, na segunda rodada, o Decisão venceu por 2 a 1.

De acordo com o técnico Deivison Combé, a Máquina de Costura vai partir pra cima e está mais forte que no primeiro jogo.

- A gente está pedindo foco. O desespero não é nosso. Sabemos que o adversário é forte, que será um jogo difícil, mas vamos jogar com inteligência. Vamos respeitar o Ypiranga, que é uma grande equipe e vai estar reforçada com atletas que não atuaram nos primeiros jogos por conta do BID. Eles também vão ter torcida, já que a partida será no Vera Cruz.


O treinador também afirmou que o grupo está motivado para vencer fora de casa e garantir a classificação.

- Estamos fazendo uma boa preparação e acredito que vamos fazer uma grande partida. A gente tem que fazer um jogo de inteligência. Tão importante como marcar é não tomar gol, isso vai fazer com que eles se atirem para o ataque cada vez mais. Vamos jogar no erro do adversário.

Nenhum comentário: