quinta-feira, 13 de setembro de 2018

Titular no Rio, Fagner retoma tratamento na coxa no CT do Corinthians

Lateral-direito jogou por 76 minutos no empate por 0 a 0 contra o Flamengo, na quarta


De volta a São Paulo junto do elenco do Corinthians, Fagner retomou na tarde desta quinta-feira o tratamento que vinha fazendo no CT Joaquim Grava antes da partida contra o Flamengo, no empate sem gols no Maracanã, pelo primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil.

Escalado como titular, mas substituído após 76 minutos em campo, o jogador está aos cuidados da fisioterapia do clube, realizando trabalhos de recuperação, como crioterapia (tratamento com gelo). Outros jogadores que jogaram a partida realizaram trabalhos semelhantes.

O camisa 23 chegou a reclamar de um leve incômodo, mas ainda será reavaliado pelos médicos, possivelmente na sexta-feira.


Desfalque por três jogos por uma lesão na coxa esquerda, Fagner foi cortado da seleção brasileira por conta do problema. Nos últimos dias, conseguiu acelerar sua recuperação, diminuindo para 12 os dias de ausência, enquanto a previsão inicial era de, no mínimo, 21 dias de tratamento. A situação irritou torcedores e dirigentes do Fla, já que Lucas Paquetá esteve junto da Seleção.

Se Fagner não puder enfrentar o Sport no domingo, às 19h (de Brasília), pelo Brasileirão, a tendência é que o volante Paulo Roberto volte a ser improvisado na função. Ele atuou na parte final do jogo contra o Fla na lateral.

Outra opção é Mantuan, que perdeu o jogo por dores na coxa direita, mas que já voltou aos treinos.

Nenhum comentário: