sexta-feira, 14 de setembro de 2018

Walter é indiciado em Alagoas por crime de ameaça a funcionários da Eletrobras

Jogador apontou arma falsa para eletricistas da companhia energética. Depois de 14 dias longe de Maceió, se apresentou nesta sexta ao CSA


Atacante do CSA, Walter vai ter que enfrentar os tribunais. Ele foi indiciado pelo crime de ameaça e agora vai precisar se explicar no 11º juizado criminal de Maceió por apontar uma arma falsa para dois funcionários da Eletrobras.

Com base no Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), assinado na delegacia de flagrantes, Walter foi indiciado pela Polícia Civil de Alagoas. Os nomes dos dois eletricistas ameaçados pelo jogador estão sob sigilo.


A companhia energética de Alagoas emitiu nota oficial nesta sexta e informou que prestou total assistência aos dois eletricistas que estiveram no apartamento do jogador para efetuar o corte no fornecimento de energia elétrica e reiterou que considera as ameaças inadmissíveis 

Ameaça a colaboradores da Eletrobras

A Eletrobras Distribuição Alagoas informa que deu assistência necessária aos dois prestadores de serviço que foram ameaçados na sexta-feira (31) com uma arma de brinquedo, ao realizarem uma suspensão de fornecimento de energia no apartamento do jogador Walter Henrique da Silva, localizado no bairro da Ponta Verde. Neste dia, os eletricistas foram à Central de Flagrantes prestar os esclarecimentos sobre o caso à Polícia. A Eletrobras considera inadmissíveis ameaças a colaboradores e sempre atuará no combate desse tipo de atitude.

Reapresentação
No CSA, Walter ganhou uma segunda chance e nesta sexta-feira se reapresentou ao clube. Ao contrário do que tinha divulgado em nota oficial, quando da detenção de Walter, a diretoria azulina preferiu não conversar com o atleta para definir o seu futuro.

Assim, o atacante continua o tratamento da lesão no joelho esquerdo, sofrida na partida contra o Fortaleza, dia 20 de julho. Nesta sexta, Walter deu voltas ao redor do campo no CT Gustavo Paiva, foi ao departamento médico e depois liberado para trabalhar numa academia fora do Mutange. Durante o fim de semana, o atacante deve fazer novamente trabalho particular.


Presidente do CSA, Rafael Tenório explicou a situação do jogador.

- Assim que houve aquele incidente com o Walter, ele solicitou e foi liberado para se recuperar da lesão no joelho lá em Goiânia.

Nós não chegamos a conversar com ele, liberamos a viagem, ele começou o tratamento lá e retornou agora para continuar aqui no CSA.

Nenhum comentário: