segunda-feira, 15 de outubro de 2018

"Acreditar sempre", diz Eduardo Erê após derrota do Decisão no jogo de ida da semifinal do PE

Agora a meta é vencer por dois gols ou mais de diferença na partida de volta, na quarta-feira


O resultado que o Decisão trouxe do Sertão pernambucano passou longe do esperado: uma derrota de 4 a 2 para o Petrolina. Agora a meta é vencer por dois gols ou mais de diferença na partida de volta, na quarta-feira.

Para o volante Eduardo Erê, que marcou um dos gols do Gavião, mesmo sofrendo quatro gols, a equipe está viva na briga pela vaga na final.

- Ficamos na frente do placar, no segundo tempo tivemos um apagão de dez minutos, mas conseguimos fazer um gol no final. O jogo está aberto, temos tudo para reverter isso. Nosso time tem um poder forte em casa, estamos invictos, sabemos da força da nossa torcida. Temos tudo para conseguir a classificação em casa.

Em 2017 o Decisão passou por uma situação parecida. Nas quartas de final a equipe foi derrotada pelo Íbis por 2 a 0 na ida, e venceu o jogo de volta por 3 a 0. É baseado no retrospecto e no apoio da torcida, que Erê acredita que o time de Bonito tem que mandar no jogo.

- Vamos buscar jogo o tempo todo, precisamos agredir, só temos esse jogo, temos que ter uma postura ofensiva. Acreditar sempre, temos totais condições de fazer dois gols dentro de casa.

Decisão e Petrolina se enfrentam na quarta-feira, às 15h, no estádio Artur Tavares, em Bonito.

Nenhum comentário: