quarta-feira, 3 de outubro de 2018

Janduir prega "pés no chão" e descarta favoritismo contra o Centro Limoeirense

Equipes se enfrentam na quinta, às 20h, em Limoeiro. Partida é válida pelas quartas de final da Série A2 do Pernambucano


Na quinta-feira o Porto inicia mais uma etapa do objetivo de voltar a elite do futebol pernambucano. O Gavião encara o Centro Limoeirense fora de casa, pelas quartas de final da Série A2. O jogo da volta está marcado para o dia 10 de outubro.

Apesar de terminar a primeira fase na liderança do grupo B, o técnico Janduir Lira descarta qualquer favoritismo do Tricolor.

- Nessa fase não éramos os favoritos e conseguimos passar em primeiro. Vamos entrar em campo com esse mesmo pensamento, com respeito ao adversário, mas, sabendo que temos plenas condições de conseguir a vaga. O objetivo é trazer uma vitória de Limoeiro.

O Porto tem a melhor defesa da competição ao lado do Petrolina, com apenas dois gols sofridos. Esses números podem ajudar na missão de tomar gol fora de casa, segundo o treinador.

- A equipe que não toma gol fica mais próxima de vencer, fica com a vantagem. Estamos trabalhando forte na ideia de proteger o gol, mas também vamos procurar o jogo, tentar fazer gols.

Centro Limoeirense e Porto se enfrentam no estádio José Vareda, em Limoeiro, às 20h.

Nenhum comentário: