quinta-feira, 18 de outubro de 2018

Na súmula de Decisão e Petrolina, árbitro cita legítima defesa e não descreve confusão após o jogo

José Woshington não citou na súmula que a confusão seguiu após a partida, ele precisou ser escoltado pela polícia


O árbitro José Woshington da Silva, que apitou o jogo entre Decisão e Petrolina, relatou que agiu em "legítima defesa" na confusão com o volante Eduardo Erê, expulso ainda no primeiro tempo da semifinal da Série A2 do Pernambucano, que terminou 1 a 1. O atleta afirmou que foi agredido e chegou a procurar a delegacia para fazer um Boletim de Ocorrência.


Nas "Ocorrências", José Woshington afirmou que expulsou o técnico do Decisão, Paulo Júnior, ainda no primeiro tempo, por "adentrar ao campo de jogo sem autorização e colocar as mãos em meu tórax, contestando a minha decisão". Ele também disse que expulsou o massagista do time da casa, João José, após ser xingado, e o massagista do Petrolina, José Elísio, por provocar o banco de reservas do Decisão. Ao GloboEsporte.com, o técnico Paulo Júnior disse que não agiu dessa forma.

José Woshington não citou na súmula que a confusão seguiu após a partida. Ele precisou ser escoltado pela polícia e o jogador Anderson Felipe, do Decisão, chegou a ser levado para a viatura da Polícia Militar. O árbitro deu seis minutos de acréscimo no primeiro tempo e nenhum na etapa final.

Na expulsão do lateral-direito Tássio, aos 30 minutos do primeiro tempo, José Woshington relatou na súmula que o jogador deixou o campo normalmente. Após esse cartão vermelho foi preciso a entrada da Polícia Militar para controlar


Nenhum comentário: