segunda-feira, 15 de outubro de 2018

"O Serrano tá vivo, firme e forte", diz Robério Souza sobra a volta da equipe para a Série A2

Serrano e Íbis se enfrentam em jogos de ida e volta; Primeira partida será quarta-feira, ainda sem local e horários definidos


Nem deu tempo de se lamentar e o Serrano voltou para a Série A2 do Pernambucano. A equipe ganhou a vaga do 1º de Maio e vai enfrentar o Íbis nas quartas de final da competição. Quem passar enfrenta o Centro Limoeirense.

O Jumento de Aço tinha esperança de ficar como lugar nas quartas e seguir treinando. Para o técnico Robério Souza o tempo sem jogar não deve atrapalhar o grupo.

- A preparação tá bem, mesmo com o julgamento a gente não parou de trabalhar, vamos ter reforços do Afogados e como sempre falei, o Serrano tá vivo, firme e forte e vamos fazer uma grande partida contra o Íbis.

O Íbis liderou o grupo D entre os classificados e tem apenas uma derrota em seis jogos. Os números pedem uma maior atenção com os adversários que gostam de surpreender.

- O jogo é difícil e exige uma qualidade sobre a equipe do Íbis. Todo cuidado é pouco, nós temos informações de alguns jogadores. Vamos usar o que temos de melhor e sair em busca da vitória. A motivação dos jogadores hoje é outra, vamos batalhar para chegar na semifinal.

Serrano e Íbis se enfrentam em jogos de ida e volta. A primeira partida será quarta-feira, ainda sem local e horários definidos.

Nenhum comentário: