quinta-feira, 11 de outubro de 2018

Panda pega três pênaltis e elimina o Porto na Série A2 do PE

Partida era válida pelas quartas de final e foi realizada no estádio Antônio Inácio de Souza


O Porto-PE vai ter que se contentar com um mais ano na segunda divisão do Campeonato Pernambucano. A equipe ficou no empate por 1 a 1 no tempo normal com o Centro Limoeirense e perdeu nos pênaltis com três defesas do goleiro Panda. Na ida os times empataram em 0 a 0. O Gavião deixa a competição nas quartas de final.

As equipes não fizeram um bom primeiro tempo no estádio Antônio Inácio de Souza. Os quase 100 torcedores presentes viram poucas criações de jogadas. Mesmo assim as melhores oportunidades ficaram por conta do Porto. A melhor veio aos 12 minutos, quando Erikys entrou livre na área do Dragão e acertou a trave.

Na volta do intervalo o Centro apareceu para jogo, obrigando o goleiro Henrique a fazer boas defesas. O Tricolor se acomodou e viu Daniel acertar um belo chute na entrada da área e abrir o placar para o time de Limoeiro.

O Porto foi pressionado a mudar a postura e partir para o ataque. A equipe tentou de falta com Jorge, de cabeça com Erikys, mas conseguiu o empate de pênalti, aos 35 minutos. Jorge bateu firme no canto direito, deixou tudo igual e levou a disputa para os pênaltis.

Panda herói

Nas penalidades brilhou a estrela do goleiro Panda, do Centro Limoeirense. Ele pegou três pênaltis e classificou o Centro Limoeirense para a semifinal. O goleiro do Porto, Henrique, também fez uma defesa, mas não foi ajudado pelos companheiros.

Nenhum comentário: