sexta-feira, 5 de outubro de 2018

Porto e Decisão iniciam mata-mata e podem se reencontrar na final

Não existe vantagem por gol qualificado, aquele marcado fora de casa; Partidas acontecem nesta quinta-feira


Porto e Decisão saíram do grupo B da Série A2 do Campeonato Pernambucano e agora iniciam a briga para chegar na final da competição. O Gavião terminou em primeiro no grupo com oito pontos. Já o time de Bonito foi o segundo, com sete pontos.

Ambas as equipes chegam forte para a segunda fase. O Decisão carrega o peso de ter perdido a final em 2017, mas se reforçou com atletas experientes e é considerado um dos times favoritos. A equipe enfrenta o Vera Cruz, líder do grupo C, com 11 pontos.

O jogo de ida será nesta quinta, às 15h, no estádio Artur Tavares. A volta acontece em Feira Nova. O Decisão voltou a ser comandado pelo técnico Paulo Júnior.

Já o Porto também está devendo resultados melhores. A equipe tem a melhor estrutura da competição e no ano passado foi eliminada justamente nas quartas de final. O Tricolor encara o Centro Limoeirense, vice-líder do grupo com oito pontos. O jogo de ida também será nesta quinta, às 20h, no estádio José Vareda. Não existe vantagem por gol qualificado, aquele marcado fora de casa.

Jogos das quartas de final da Série A2 do Pernambucano:

Quinta - 4 de outubro
Cabense x Petrolina - 19h - Gileno de Carli
Centro Limoeirense x Porto - 20h - José Vareda
Decisão x Vera Cruz - 15h - Artur Tavares

Nenhum comentário: