quinta-feira, 18 de outubro de 2018

Semifinal da Série A2 do PE termina em Boletim de Ocorrência e árbitro na delegacia

Árbitro José Woshigton não gravou entrevista; Ele foi levado para a delegacia, prestou esclarecimentos e em seguida deixou a cidade de Bonito junto ao quarteto de arbitragem


A bola rolando passou longe de ser o destaque na partida entre Decisão e Petrolina, em Bonito, válida pela volta da semifinal da Série A2 do Pernambucano. O empate por 1 a 1 classificou o time do Sertão nesta quarta-feira.

Dois jogadores do Decisão foram expulsos ainda no primeiro tempo, o lateral-direito Tássio e o volante Eduardo Erê. O árbitro José Woshigton também expulsou o técnico Paulo Júnior. A expulsão de Erê acabou terminando em Boletim de Ocorrência (B.O).

O volante afirmou que levou um chute do árbitro e ainda com bola rolando foi para a delegacia da cidade denunciar o caso.

- Fui agredido, fiz um o exame no IML, relatei tudo do Boletim de Ocorrência, vou procurar os meus direitos. Errei em ter sido expulso, me desequilibrei porque o árbitro desequilibrou o jogo - disse o volante.


Eduardo Erê também disse que José Woshigton fez provocações lembrando a decisão da Série A1 do Campeonato Pernambucano 2018 entre Central e Náutico. Erê é jogador da Patativa e estava em campo naquela partida. José Woshigton não foi escalado para esse jogo, segundo o site da Federação Pernambucana de Futebol (FPF).

- Ele falou várias vezes do Central na final do Campeonato Pernambucano. Ele disse que a gente perdeu para o Náutico porque a gente não jogou bola, muitas vezes ele falou isso e a gente sabe que a arbitragem foi infeliz. Tenho 13 anos de futebol e nunca tive uma expulsão dessas e não é agora que um árbitro vai encerrar minha carreira. Ele não pode agredir ninguém e me agrediu - completou Erê.

O árbitro José Woshigton não gravou entrevista. Ele foi levado para a delegacia, prestou esclarecimentos e em seguida deixou a cidade de Bonito junto ao quarteto de arbitragem. O árbitro ainda expulsou mais um jogador do Decisão, o atacante Luan, no final da partida.

Nenhum comentário: