quarta-feira, 10 de outubro de 2018

"Vamos ter que pressionar mais", diz Paulo Júnior sobre postura do Decisão no jogo de volta

Vera Cruz e Decisão jogam às 16h, no estádio Gonzagão, em Feira Nova. Em caso de empate, a vaga será decidida nos pênaltis


O Decisão não jogou bem a primeira partida das quartas de final da Série A2 do Campeonato Pernambucano. O técnico Paulo Júnior ficou na bronca com a pouca produtividade da equipe contra o Vera Cruz.

- A segunda divisão é um jogo de muita dividida, o campo não é bom. Então o espírito precisa ser mais competitivo. Ele se fecham muito e jogam com a bola longa. Eles conseguiram o empate, mas temos a possibilidade de conseguir o classificação na casa deles.

Para o jogo da volta, Paulo Júnior garante uma postura diferente da equipe. Um vitória simples garante a vaga para o time de Bonito.

- Temos que mudar a postura, fazer um jogo com vontade, pegada e marcação. Temos que jogar com um homem de referência na frente. Vamos ter que pressionar mais, temos um time com qualidade técnica melhor e temos que passar de fase.

Vera Cruz e Decisão jogam às 16h, no estádio Gonzagão, em Feira Nova. Em caso de empate, a vaga será decidida nos pênaltis.

Nenhum comentário: