quarta-feira, 28 de novembro de 2018

"Ficou faltando algo", diz Leandro Costa sobre volta ao Central

Atacante marcou dez gols no Pernambucano e na Série D do Brasileiro; no Estadual ficou atrás apenas de Caxito, do América


Artilheiro do Central em 2018, Leandro Costa está de volta. O atacante marcou dez gols no Pernambucano e na Série D do Brasileiro. No Estadual ficou atrás apenas de Caxito, do América, que marcou oito vezes.

Após uma rápida passagem pelo Santa Cruz, na Série C, Leandro retorna e deve novamente comandar o ataque da Patativa.

- Tô muito feliz, foi um lugar onde vivi momentos maravilhosos. Mas faltou algo acontecer e acho que 2019 é o momento certo, conseguir um título, um acesso. É um clube muito grande, centenário e merece estar numa situação melhor - disse o atacante.

O ano de 2018 foi bom tanto para Leandro, quanto para o Central. Mas o atleta acredita que o título do Estadual e o acesso para a Série C podem vir no ano do Centenário.

- Fizemos um Pernambucano excelente, não tivemos uma boa Série D, mas ficou a experiência, o que houve de erros, de acertos, em 2019 vamos direcionar tudo para uma melhora e tentar o tão sonhado título e o tão sonhado acesso.

Para a posição o clube já conta com Ailton, Ikson, Gênesis e Anderson Lessa. A Patativa estreia no Pernambucano no dia 19 de janeiro, contra o Náutico, no estádio Lacerdão.

Nenhum comentário: