segunda-feira, 19 de novembro de 2018

Lincoln entra e forma trio com Paulinho e Vinicius Jr. no último amistoso antes do Sul-Americano

Atacante do Flamengo é a principal novidade da seleção brasileira sub-20 para duelo desta terça contra a Colômbia, em Goiânia. Após 0 a 0 em BH, técnico deve modificar todos os setores


Após empate sem gols em Belo Horizonte na última quinta-feira, a seleção brasileira sub-20 terá novidades para o segundo amistoso contra a Colômbia, desta vez em Goiânia, no Estádio Olímpico. Lincoln, atacante do Flamengo, puxa a lista de peças novas na equipe do técnico Carlos Amadeu, que promove mudanças em todos o setores.

Ao todo, o Brasil deve ir a campo nesta terça, às 21h, com cinco modificações na escalação titular. Além de Lincoln, que formará trio ofensivo com Paulinho e Vinícius Júnior, devem entrar Lucas Halter, Matheus Rodrigues, Jhonny Lucas e Alanzinho. Saem da time canarinho: Ederson, Carlos Augusto, Marcos Bahia, Mauro Júnior e Matheus Cunha.


Tais mudanças foram testadas por Amadeu em treino realizado nesta segunda, na Serrinha. Desde sábado o Brasil vem trabalhando no estádio do Goiás, e nesta tarde o treinador comandou um coletivo. Em diversos momentos ele parou a atividade para orientar os atletas.

O amistoso desta terça será o último antes do Sul-Americano sub-20, a ser disputado no Chile, em janeiro de 2019. A convocação oficial para a competição deve acontecer no fim de novembro ou início de dezembro.



Em entrevista coletiva nesta segunda, Vinicius Junior reconheceu o desempenho ruim do time no primeiro teste diante da Colômbia e prometeu evolução. O atacante aposta em bom entrosamento com Lincoln, ex-companheiro dos tempos de Flamengo.

- Nossa atuação em Belo Horizonte foi muito abaixo. Chegamos em cima do jogo, o entrosamento não era o melhor. Mas tenho certeza que aqui em Goiânia vamos jogar melhor. Tivemos mais tempo - disse o jovem.

Nenhum comentário: