quarta-feira, 14 de novembro de 2018

Paulinho Mossoró fala em segunda tentativa no Central e a expectativa para a campanha em 2019

Mossoró diz estar ciente da responsabilidade e da cobrança da torcida por uma campanha parecida com a de 2018


O atacante Paulinho Mossoró recebeu um convite para atuar pelo Central ainda no começo do ano. Ele já estava fechado com outro clube e não veio para Caruaru. Uma nova oportunidade surgiu e ele vai defender a Patativa no ano do centenário.

Mossoró diz estar ciente da responsabilidade e da cobrança da torcida por uma campanha parecida com a de 2018.

- Estou muito feliz com esse convite novamente, já tinham me procurado no começo do ano, mas infelizmente já estava acertado com outro time. A expectativa é a melhor, é um ano muito importante para o Central, do centenário, espero fazer o melhor com essa camisa. A cobrança esse ano vai ser maior, com certeza vamos ter que mostrar muito. Sabemos da nossa capacidade e sabemos da grandeza que é o Central. A diretoria está formando um grupo forte - disse.

Paulinho é experiente e o Central é o terceiro clube pernambucano onde o atleta vai jogar. Antes ele passou por Salgueiro e Serra Talhada. Fora do estado, o meia de 31 anos atuou por Potiguar-RN, América-RN, Santa Cruz-RN, Guarany de Sobral, Baraúnas-RN, Confiança-SE, Sousa-PB e São Luiz-PB.

- Tenho experiência no futebol e tenho experiência em Pernambuco e sei do peso da camisa. Chego para somar, respeitando meus companheiros, cada um vai brigar pelo seu espaço - comentou o meia.

Além de Paulinho Mossoró, o alvinegro já anunciou os meias Idevam, Júnior Palmares e George.

Nenhum comentário: