sexta-feira, 23 de novembro de 2018

Peres revela lista de técnicos e diz que Abel Braga e Roger Machado são cotados no Santos

Cuca revelou nesta sexta-feira que não permanecerá no cargo em 2019

O presidente do Santos, José Carlos Peres, não quer perder tempo para achar um substituto para o técnico Cuca, que anunciou nesta sexta-feira que fará uma pausa na carreira e deixará o Santos ao fim da temporada. É bom frisar que ainda não há nenhuma negociação em andamento.

Peres revelou que já tem uma lista de técnicos "com poucos nomes" para assumir o Santos na próxima temporada. O plano A é Abel Braga, livre no mercado desde julho, quando pediu demissão do Fluminense.

– Abel é um dos cotados. É um excelente técnico. Com certeza está entre três ou quatro melhores do Brasil – disse Peres, em entrevista ao programa de rádio "Arena 98".


Outro possível nome é Roger Machado, desempregado desde julho, quando foi demitido do Palmeiras.

– Roger Machado é um dos que estão na lista. Fizemos uma lista com alguns técnicos, são poucos. Isso também consta. Estamos conversando para ver o melhor perfil. O que nós temos é que definir o próximo técnico o quanto antes – comentou o presidente do Santos.


Cuca ainda comandará o clube nos jogos contra Atlético-MG, neste sábado, e Sport, dia 2 de dezembro. O Peixe está na 10ª colocação do Brasileirão e busca assegurar uma vaga na Sul-Americana.

Nenhum comentário: