domingo, 23 de dezembro de 2018

Confira o que abre e o que fecha durante o feriado de natal em Caruaru


Devido ao feriado do dia de natal, alguns estabelecimentos comerciais de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, não funcionam ou terão seus horários alterados na segunda-feira (24) e terça-feira (25). As agências dos Correios, casas lotéricas, bancos e serviços prestados pela prefeitura não funcionam.

Confira o funcionamento de outros serviços:

Comércio e Sulanca
As lojas do comércio funcionarão normalmente na segunda-feira (24) e estarão fechadas na terça-feira (25).

Centro de compras
No domingo (23), o Caruaru Shopping irá funcionar das 9h às 0h. Na segunda (24), o público pode contar com os serviços do shopping das 9h às 18h. No dia de natal, terça-feira (25), todas as lojas do centro de compras estarão fechadas, exceto a praça de alimentação e os equipamentos de lazer, que funcionarão das 12h às 20h.

Já as lojas do Shopping Difusora estarão abertas das 9h às 19h no dia 24, enquanto no dia 25 a praça de alimentação play toy e cinema irão funcionar das 11h às 21h. O Polo Caruaru estará aberto na segunda das 9h às 16h. Na terça, o centro de compras será fechado.

Áreas de lazer
Os parques ambientais de Caruaru funcionam normalmente, de acordo com horários habituais.

Agência do Trabalho
A Agência do Trabalho não irá funcionar no dia 24 e 25. As atividades normais retornam na quarta (26).

Expresso cidadão
O Expresso Cidadão não terá expediente na segunda, retornando as atividades na quarta-feira.

Saúde
Os serviços de caráter essencial seguirão funcionando normalmente, como as urgências e emergências da Policlínica do Salgado, UPA do bairro Vassoural, Hospital Manoel Afonso, Hospital do Coração e Maternidade Casa de Saúde Bom Jesus, já os ambulatórios e PSFs fecham.

Nenhum comentário: