quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

Estevam Soares é apresentado como técnico do Central para o ano do centenário

Ele vai comandar a Patativa no Campeonato Pernambucano, na Copa do Brasil e na Série D


Ele chegou! Estevam Soares foi apresentado na tarde terça-feira como novo técnico do Central para o ano do centenário. O treinador de 62 anos, que foi anunciado pela direção no mês de outubro, chega para comandar a Patativa na temporada 2019 (Campeonato Pernambucano, Copa do Brasil e Série D do Brasileiro).

Em coletiva na sala de imprensa Jornalista Souza Pepeu, no estádio Lacerdão, o comandante explicou por que aceitou o convite do alvinegro.

- Eu vivo futebol há 47 anos e sei da história deste clube. Eu recebi de muito bom coração o convite, não pensei duas vezes. Se é importantíssimo para o Central, também é muito importante pra mim. É um novo recomeço na minha carreira.



O experiente técnico também disse que, mesmo de longe, participou diretamente da montagem do elenco.

- Participação total. Não sou centralizador, sou democrático e quando efetivamos a contratação já começamos a montar o elenco. Pedi para escolherem alguns jogadores deste ano e começamos a manter contato para anunciar outros nomes. Foi uma luta muito árdua por que são muitos jogadores. Filtramos ao máximo e esperamos ter 100% de acerto.

Márcio Porto, presidente do conselho deliberativo do clube, Antônio Arruda, diretor financeiro, e Sivaldo Oliveira, diretor de futebol, também participaram da apresentação. O Central começa a preparação para 2019 nesta quarta-feira, às 9h, no Centro de Treinamento Ninho do Gavião.

Nenhum comentário: