sábado, 26 de janeiro de 2019

"Comer pelas beiradas", diz Pedro Manta sobre o futuro do Afogados

Próximo desafio da Coruja é no dia 29 de janeiro, contra o Tricolor do Arruda, em Recife

A equipe do Afogados conseguiu mais uma vitória no Campeonato Pernambucano, dessa vez contra o América-PE. Os resultados deixam o Coruja na vice-liderança da competição e aumentam a responsabilidade dos sertanejos.

Para o técnico Pedro Manta, a partida diante do Mequinha não teve nada de fácil. Foi preciso colocar em campo um futebol de mais força.

- É difícil, não tem um bom jogo com esse campo. Forçamos o erro do América, o campeonato não tem partida fácil, o grupo entendeu a nossa leitura de jogo e a vitória dá confiança para enfrentar o Santa Cruz - disse Pedro Manta.

Pedro Manta também valorizou o apoio da torcida do Afogados, que viajou cerca de 400 km até a cidade de Paulista para apoiar o grupo. O treinador acredita que o time está no caminho certo, sem tirar os "pés do chão".

- Parabéns ao grupo, esse é o Afogados, vamos comendo essa papa, comer pelas beiradas e crescer na competição. Lá em Afogados as ruas vibram com o Afogados, o torcedor vem nos incentivar, vamos estudar o Santa Cruz agora e buscar um melhor resultado - comentou Manta.

Próximo desafio da Coruja é no dia 29 de janeiro, contra o Tricolor do Arruda, em Recife. O Afogados tem seis pontos no Pernambucano, mesma pontuação do líder Central.

Nenhum comentário: