quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

Gabriel Jesus celebra "momento bom" após marcar quatro gols, feito inédito na carreira

Atacante brasileiro brilha na goleada por 9 a 0 do Manchester City sobre o Burton Albion

Acostumado com gols desde as categorias de base do Palmeiras, Gabriel Jesus alcançou um feito inédito na carreira nesta quarta-feira: marcou quatro vezes na mesma partida pela primeira vez como profissional. Foi na goleada acachapante por 9 a 0 do Manchester City sobre o Burton Albion, pelo jogo de ida das semifinais da Copa da Liga Inglesa. Ele comemorou a atuação inesquecível.

- É um inicio de ano muito bom nosso e meu individualmente. É a primeira vez que marco quatro gols em uma mesma partida, fiquei muito feliz. Havia marcado no fim de semana também, então é muito bom poder ajudar a equipe com gols também - celebrou ele, que também fez gol na vitória sobre o Rotherham United no último domingo, pela Copa da Inglaterra.

Gabriel Jesus chegou a 36 gols marcados em 79 partidas disputadas com a camisa do Manchester City. Na goleada por 6 a 0 sobre o Shakhtar Donetsk, em novembro do ano passado, pela Liga dos Campeões, ele anotou um hat-trick pela primeira vez na carreira.

- A sensação de marcar quatro gols assim é muito boa. É a segunda vez que consigo marcar três ou mais gols em um mesmo jogo, havia feito três contra o Shakhtar na Champions. Estou vivendo um momento muito bom, muito feliz - disse ele.
- Vamos brigar por todos os títulos que disputarmos, sempre. Demos um grande passo, agora vamos voltar à focar na Premier League e continuar somando pontos - completou.

O Manchester City volta a campo na próxima segunda-feira para enfrentar o Wolverhampton, às 18h (de Brasília), pelo Campeonato Inglês. 

Nenhum comentário: