quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

Ameaçados, Petrolina e Flamengo-PE fazem confronto direto contra a zona de rebaixamento

As equipes se enfrentam nesta quarta-feira, às 20h, no estádio Paulo de Souza Coelho

Apenas um ponto separa Petrolina e Flamengo de Arcoverde na tabela do Campeonato Pernambucano. As equipes estão, respectivamente, na sétima e nona posição. Nesta quarta-feira, às 20h, ficam frente a frente, no estádio Paulo de Souza Coelho, em um confronto direto contra a zona rebaixamento para a Série A2 do Estadual.
Você vai poder acompanhar os principais lance da partida, válida pela sétima rodada do Campeonato Pernambucano, em Tempo Real, no Globo Esporte.

Petrolina – técnico: Neco
A vitória contra o Central deu um novo ânimo ao time do Petrolina. Além de conseguir o primeiro triunfo no estadual, a equipe saiu da última posição. O objetivo agora é deixar a zona de rebaixamento e beliscar uma vaga entre os oito times que vão se classificar para a próxima fase.

Para alcançar o objetivo, o Petrolina terá dois jogos decisivos em casa, contra rivais diretos. O primeiro, é diante do Flamengo de Arcoverde. Depois, os petrolinenses recebem o Vitória-PE. De acordo com o técnico Neco, a equipe te que fazer valer o mando de campo.

Se vencer o Flamengo, o Petrolina deixa a zona de rebaixamento. Para o confronto desta quarta-feira, Neco poderá contar com o experiente zagueiro Jeferson Petrolina, que cumpriu suspensão após ser expulso contra o Sport. A equipe deve ser escalada com: Pezão; Fieta, Rogério, Jeferson Petrolina e Espeto; Jeferson Bezerra, Marcelo, Magno, Jonatas Rei; Raniel e Jean.
Flamengo de Arcoverde – técnico: Nilson
O Fla não sabe o que é vencer desde a estreia do Estadual. Para piorar, um dos artilheiros do Pernambucano, o atacante Erikys foi expulso contra o Vitória-PE e vai desfalcar os visitantes.

- Não deixa de ser uma final. O Petrolina não estava bem, surpreendeu e ganhou o último jogo. Temos que ir para vencer, não tem outra opção. É um adversário direto, esse jogo é uma final e precisamos engrenar na competição - afirmou o zagueiro Alaf.

O Flamengo deve entrar em campo com: Alex Vila Nova, Adenilson, Alaf, Richard e Diguinho; Naldinho, Raimundo, Jefferson Maranhão e Tiago Bagagem; Pedro Maycon e Jonatas.

A arbitragem do jogo fica por conta de Deborah Cecília, tendo como auxiliares Karla Santana e Daniele Andrade.

Nenhum comentário: