quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

Ceará empata com o Central no Lacerdão e avança para a segunda fase da Copa do Brasil

Felipe Jonatan abriu o placar para o Vozão aos 28 minutos da primeira etapa e Bruno Oliveira empatou para a Patativa aos 44 minutos da etapa inicial
Cria da base do Ceará, Felipe Jonatan fez uma grande partida em Caruaru. As principais jogadas do Vozão foram do lado do lateral-esquerdo. Além disso, o camisa 6 fez o primeiro gol como profissional pelo Alvinegro Cearense.

MAESTRO ALVINEGRO
Murilo Rangel fez o que se espera de um 10 na partida desta noite. O meia comandou o meio do Central, acertou a trave em cobrança de falta e o travessão após descida pela direita.

PRIMEIRO TEMPO
Jogando em casa, onde ainda não PERDIDO na temporada, o Central foi pra cima. Mas, esbarrou na defesa do Vozão. Quem saiu na frente foi a equipe visitante. Aos 28 minutos, Felipe Jonatan tabelou com Vitor Feijão, aproveitou o espaço na defesa e abriu o placar para o Ceará. A Patativa continuou pressionando e conseguiu o empate aos 44 minutos. Murilo Rangel cobrou falta pra área, Giovani Rosa desviou de cabeça e Bruno Oliveira se jogou na bola para empatar a partida.

SEGUNDO TEMPO
Precisando vencer para avançar, a Patativa voltou pressionando. Aos oito minutos, Murilo Rangel cobrou falta e acertou a trave esquerda de Richard. Oito minutos depois, Leandro Costa lançou Rangel, que invadiu a área e chutou forte no travessão. O Ceará apenas administrou o resultado e segurou o empate.

O Central partiu pra cima, mas quem abriu o placar foram os visitantes. Aos 28 minutos da etapa inicial, Felipe Jonatan abriu o placar após tabela com Vitor Feijão. No fim da primeira etapa, aos 44 minutos, Bruno Oliveira empatou após cobrança de falta ensaiada. A Patativa voltou pressionando no segundo tempo e quase vira ao placar aos oito minutos com Murilo Rangel, após cobrança de falta na trave esquerda de Richard. Após isso, o Vozão só administrou o resultado e saiu de campo com o empate e com a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil.

Nenhum comentário: