quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

Estevam sofre com eliminação, elogia entrega do Central e pede ainda mais apoio do torcedor

Técnico da Patativa reconheceu esforço da Patativa no empate em 1 a 1 com o Ceará, no Lacerdão, e disse que o foco da equipe deve ser voltado de volta para o Pernambucano
O Central deixou a Copa do Brasil de forma precoce. O empate em 1 a 1 com o Ceará, no estádio Lacerdão, não foi o suficiente para a Patativa avançar à segunda fase da competição nacional.

O técnico Estevam Soares disse que o primeiro tempo do alvinegro foi abaixo do esperado, mas exaltou a entrega durante os 90 minutos.

- Nosso primeiro tempo foi muito ruim. Nós não conseguimos acertar a marcação, principalmente pelo lado esquerdo deles. Tivemos dificuldade, conseguimos empatar no final, o que foi um prêmio para nossa equipe. Entramos muito afoitos em campo, a ansiedade, a motivação extrema... No segundo tempo dominamos até a hora da expulsão, mas depois ficou muito difícil, quase impossível. Se há um dia que você perde de cabeça erguida, foi esse jogo para o Central.
O treinador pediu atenção ao grupo para o resultado não atrapalhar o Central no Campeonato Pernambucano.


- Abala e muito. Nós esperávamos essa classificação. Isso é o futebol, é a vida. Não podemos lamentar o que passou, futebol é dinâmico. Temos que nos reapresentar sem lamentações. Depois de uma eliminação dessa temos que virar a chave.
Por fim, Estevam pediu ainda mais o apoio do torcedor alvinegro ao longo do ano do centenário.


- O torcedor tem que enaltecer esse grupo de atrelas que o Central tem e não nos abandonar. O torcedor tem que comparecer contra o Afogados e nos ajudar durante o Pernambucano. É o que nos resta nesse primeiro quadrimestre.

Nenhum comentário: