quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

Renan Teixeira pede atenção ao Central e diz que chave foi virada

Volante da Patativa pregou respeito ao América-PE, mas afirmou que alvinegro vai precisar se impor fora de casa para recuperar pontos contra o lanterna do Campeonato Pernambucano
Os jogadores do Central ainda estão incomodados com a derrota sofrida para o Petrolina no estádio Lacerdão. O primeiro revés em jogos oficiais da temporada parece que não estava na conta do vice-líder do Campeonato Pernambucano. O volante Renan Teixeira diz que a chave foi virada e lições foram tiradas do resultado adverso.

- Não era o que a gente esperava no domingo, mas isso acontece no futebol. Nós estamos acostumados a ver. Não fui uma tarde muito feliz. É virar a chave, esquecer o que passou. As coisas boas passam e as ruins também. Nada de desespero por perder a invencibilidade. A tirar de lição o que aconteceu no domingo para que não se repita.

Renan também afirmou que a Patativa precisa se impor diante do lanterna para recuperar os pontos.

- É um time que tem que correr risco por que está acabando o campeonato. Pode acontecer na quinta de novo contra o América. Temos que ficar ligados para não perder. Com todo respeito, mas é um time que está na parte de baixo. Temos que nos impor e recuperar os três pontos que perdemos em casa.

Central e América-PE se enfrentam na quinta-feira, às 20h, no estádio Ademir Cunha, pela sétima rodada do Estadual.

Nenhum comentário: