quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

Tudo o que você precisa saber sobre América-PE x Central, válido pela 7ª rodada do Pernambucano

Patativa encara o jogo como uma oportunidade de voltar a desempenhar um bom futebol no campeonato

Mais uma vez o Central encara um adversário em situação totalmente oposta, dessa vez é o América-PE. O time caruaruense tem 13 pontos e se vencer, retoma a liderança da competição e garante vaga nas quartas do Estadual. Já o Mequinha é o lanterna, com apenas um ponto, e é a única equipe que ainda não venceu.

A Patativa encara o jogo como uma oportunidade de voltar a desempenhar um bom futebol no campeonato. Equipes se enfrentam no estádio Ademir Cunha, às 20h.
América - Técnico: Wilton Bezerra
A missão de Wilton Bezerra é conquistar a primeira vitória do Mequinha na temporada e fugir da zona de rebaixamento. A equipe tem cinco derrotas e um empate e conta com o pior saldo de gols da competição, de -10.

A escalação do América-PE deve ser a mesma ou muito parecida com a formação que perdeu para o Salgueiro por 3 a 0. O time de Paulista deve entrar em campo com: Gerson; Popila, Walter, Alemão e Weslley; Matheus Rosas, Kady, Alessandro, Marcus Bala; Índio e Potita.
Central - Técnico: Estevam Soares
A Patativa não vai contar com o meia Murilo Rangel, um dos principais atletas da equipe, que está suspenso. Após a derrota para o Petrolina, Estevam deve mexer no time titular. O volante Eduardo Erê assume a vaga de Renan Teixeira. A dúvida fica com o ataque. Leandro Costa e Giovani Rosa estão se recuperando de lesões musculares e preocupam.

Sem a dupla, o Alvinegro deve ir a campo com três atacantes: Bruno Cantanhede, Genesis e Marlon. Essa formação foi utilizada no segundo tempo contra o Petrolina. O goleiro Tom também pode ser uma novidade.

- O abatimento foi muito doído no domingo, todo mundo sentiu. Trabalhamos forte visando dar a levantada, nos momentos difíceis é que aparece um time forte - disse Estevam.

O Central deve entrar em campo com: Jeferson; Dudu Gago, Xandão, Bruno Oliveira e Daniel Rodrigues; Fernando Pires, Eduardo Erê e Paulinho Mossoró; Bruno Cantanhede, Genesis e Marlon.
O árbitro do jogo é Gilberto Castro Junior. Ele vai ser auxiliado por Gilberto Freire de Farias e Humberto Martins Dias Silva.

Nenhum comentário: