sábado, 11 de maio de 2019

Dicas técnicas ofensivas têm duas opções para o meio e duas para o ataque da rodada #4 do Cartola FC

Fique ligado nas sugestões mais agudas para o seu time do fim de semana. Mercado do Cartola fechará às 14h (de Brasília) de sábado (11/05)

Depois de uma breve pausa para outras competições, o Cartola FC volta a todo vapor neste fim de semana com o Campeonato Brasileiro. Na hora de montar o seu time, fique de olho nas dicas técnicas. Aqui estão disponibilizadas as opções ofensivas, tanto para o meio-campo como para o ataque. O mercado para a quarta rodada fechará no próximo sábado, às 14h (de Brasília)

As opções são definidas de acordo com a dificuldade dos confrontos, mas também é levado em consideração o desempenho de cada atleta no Cartola, e seu potencial de pontuação. Outro fator importante é a fase do jogador, que pode fazer a diferença.

Veja as dicas:

MEIAS

Tchê Tchê (São Paulo) - C$ 6,54
Um dos reforços do São Paulo para a sequência da temporada, Tchê Tchê caiu como uma luva no esquema de Cuca. Além de ser importante na marcação, trata-se de uma peça vital para a parte ofensiva do time tricolor. Além de abastecer os pontas nas puxadas de contra-ataque, Tchê Tchê vem finalizando a gol com constância. Numa dessas, ele marcou o gol de empate contra o Flamengo, no último domingo.

Adversário: Fortaleza, no Castelão

Marlone (Goiás) - C$ 5,42
Contratado como grande nome do Goiás para a temporada, Marlone ainda está devendo. Com mais essa chance entre os titulares, é de se imaginar que o meia não vai deixar essa oportunidade escapar. É hora de se firmar no novo clube e garant

Adversário: Ceará, no Serra Dourada

ATACANTES
Eduardo Sasha (Santos) - C$ 16,89
Com dois gols em três partidas aqui, Sasha tem sido destaque do setor ofensivo do Santos, bastante modificado por Sampaoli. Com média de 9,13, o atacante é boa opção para a rodada em mais uma partida em casa do Peixe. Além dos gols, a pontuação por outras finalizações também tem sido conquistada por Sasha.

Adversário: Vasco, no Pacaembu

Luciano (Fluminense) - C$ 7,24
A heroica vitória do Fluminense contra o Grêmio em Porto Alegre deu a Luciano a possibilidade de voltar a balançar a rede e de fazer as pazes com os cartoleiros, depois de perder pênalti na primeira rodada. O atacante tricolor também deu assistência no último jogo e agora volta ao Maracanã, palco onde tem brilhado na temporada. Aliás, o camisa 18 já soma 13 gols em 2019 e pode aumentar essa conta em um clássico com mando do Flu.

Adversário: Botafogo, no Maracanã

JOGOS DA RODADA #4

Sábado (11/05)
16h - Fluminense x Botafogo
19h - Corinthians x Grêmio
21h - Goiás x Ceará
Domingo (12/05)
11h - Flamengo x Chapecoense
16h - Internacional x Cruzeiro
16h - Atlético-MG x Palmeiras
16h - Santos x Vasco
19h - Athletico-PR x Bahia
19h - Avaí x CSA
19h - Fortaleza x São Paulo

Nenhum comentário: