sábado, 11 de maio de 2019

Flamengo x Chapecoense: com Vitinho, veja a provável escalação rubro-negra para o jogo domingo

Abel Braga vai poupar os titulares no Maracanã de olho nas oitavas de final da Copa do Brasil
O Flamengo se reapresentou nesta sexta-feira, no Ninho do Urubu, após a classificação no Uruguai em cima do Peñarol na Libertadores. Abel Braga comandou um treino fechado só com os reservas, e a imprensa teve acesso apenas durante o aquecimento. Os titulares, que serão poupados de olho no jogo contra o Corinthians, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, ficaram na academia.

Com isso, o técnico deve repetir a equipe alternativa que empatou com o São Paulo no Morumbi, na rodada passada, com mudanças pontuais para a partida deste domingo contra a Chapecoense, às 11h (de Brasília), no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. Vitinho, que entrou no fim contra o Peñarol, volta a ser titular; e Hugo Moura pode ser improvisado na zaga no lugar de Dantas.

Com isso, o Flamengo deixaria o esquema com três volantes e voltaria a espelhar a formação do time titular com pontas. Abel dará o último treino na manhã deste sábado para definir o time. A provável escalação tem César (Diego Alves), Rodinei, Thuler, Hugo Moura (Dantas) e Trauco; Piris da Motta, Ronaldo e Diego; Vitinho, Berrío e Lincoln (Uribe).

Recuperado de uma entorse no tornozelo esquerdo, Uribe voltou a treinar com o grupo e deve voltar a ser relacionado, mas dificilmente começará jogando depois de um mês sem atuar. Diego Alves também retomou os trabalhos com bola após se recuperar de uma lombalgia, mas a tendência é que César seja mantido. E Rhodolfo, ainda com dores musculares, continua fora.

Nenhum comentário: