sábado, 20 de dezembro de 2014

Anuncie Aqui





Atleta Mattheus Henning sagra-se campeão paulista de bicicross na cruizer 15/16 anos

O Campeonato Paulista de Bicicross 2014 foi encerrado neste último final de semana com uma grande festa do BMX na cidade de Paulínia (SP), 308 pilotos disputaram os 38 títulos em suas categorias, além dos pilotos de São Paulo. A prova contou com a participação de pilotos de Brasília, Goiás, Minas Gerais, Pernambuco , Rio Grande do Sul e Santa Catarina que prestigiaram diversas etapas do Campeonato deste ano.

A disputa entre clubes e equipes foram as mais acirradas de todos os tempos, durando todo o Campeonato com a alternância na liderança dos pilotos, o atleta de bicicross de Santa Cruz do Capibaribe Mattheus Henning além de ser o único pernambucano a participar de todas as etapas do campeonato paulista foi também o representante do Nordeste a conseguir o título de campeão paulista de 2014 na categoria Cruizer 15/16 anos .

“Eu só tenho em agradecer primeiramente á Deus por esta conquista, aos meus patrocinadores, todos os meus amigos, a imprensa falada e escrita, aos meus familiares e principalmente meu pai”, destacou

Revelação da arbitragem pernambucana comandará Ypiranga e América

Vanderley do Nascimento Pereira apitará o duelo entre Ypiranga e América na noite desta quarta-feira (17) no Estádio Otávio Limeira Alves às 20h.

Vanderley tem 29 anos de idade, se formou em arbitragem no ano de 2011 e faz parte do quadro principal da Federação Pernambucana de Futebol (FPF-PE). Em jogos pelo Ypiranga, o mesmo atuou como quarto árbitro na primeira rodada do Estadual de 2014, onde na oportunidade a Máquina de Costura perdeu para o Salgueiro no Cornélio de Barros por 3 a 0.

o arbitro terá como assistentes: Elan Vieira de Souza e Francisco Chaves Bezerra Júnior, o quarto árbitro será o Nielson Nogueira Dias e o assessor será Erich Bandeira.

Palpite do Torcedor no Esportivo Santacruzense


segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Vera Cruz e Ypiranga empatam sem gols no Carneirão

 




Na tarde deste domingo (14) a equipe do Ypiranga mais uma vez saiu de campo sem a vitória. Em partida disputa na cidade de Vitória de Santo Antão a equipe não saiu do zero a zero contra o Vera Cruz.

O duelo se tornou uma das piores partida do Campeonato Pernambucano, com apenas duas chances claras de gol. No primeiro tempo em uma cobrança de pênalti para o Vera Cruz e na segunda etapa a favor do Ypiranga com o atacante Ila.

Principais lances:

1º Tempo:


O Ypiranga iniciou a partida com maior domínio de bola e tomando conta das lateriais, porem a equipe vitoriense se soltou na partida aos poucos.

A primeira chance real de gol aconteceu aos 6 minutos, o volante Gil de Ypiranga derrubou o adversário dentro da área, o arbitro Gleidson Leite sinalizou pênalti. Na cobrança, o atacante Cesinha bateu forte no lado direito de Adson, que bem colocado defendeu.




A Máquina de Costura chegou com perigo aos 18, o atacante Ila cruzou na cabeça de Lalá, mas finalizou pra fora do gol. Oito minutos depois, após boa triangulação entre Jair e Clóvis, a bola sobrou para Ila que chutou forte, passando a esquerda do goleiro Andrei.

O Vera Cruz ainda teve uma oportunidade antes do intervalo, o lance aconteceu aos 34 e sozinho o lateral Valber dominou e demorou a chutar, dando chance para que a zaga do Ypiranga afastasse o perigo.

2º tempo:


Na segunda etapa, o brilho do futebol alviazulino sumiu, dando espaço para as jogadas ofensivas do Vera Cruz. Logo aos 9 minutos, o meia Bala recebeu na direita e chutou rasteiro, com defesa fácil do goleiro Adson.

O Ypiranga teve a grande chance do jogo aos 23, após erro da zaga do Vera Cruz, a bola sobrou para o atacante Ila que de cara com o gol tentou cruzar para o atacnte Tiago Souza, mas o zagueiro Claudio Rafael conseguiu cortar para escanteio.




Outro lance de perigo aconteceu para a equipe de vitória aos 30 minutos, Rafinha se enfiou no meio da zaga, invadiu a área, driblou Adson e chutou para o gol, ma so volante Jair conseguiu salvar em cima da linha.

Aos 37, após cruzamento da esquerda, o atacante do vera Cruz Cláudio  dominou e girou de esquerda, mas Adson defendeu.




Sequência:

Com o empate, a equipe alviazulina ocupa a 4ª colocação com 4 pontos. A próxima partida será no Limeirão na quarta-feira (17) contra o lanterna América.