terça-feira, 11 de março de 2014

Ypiranga retorna aos treinos e meia Éder destaca empenho na busca de livrar a Máquina do rebaixamento





Depois da boa vitória na cidade de Paulista sobre o América por 2 a 0 neste domingo (09). A Máquina de Costura retornou aos treinos na tarde desta segunda-feira (10).
Com a intenção de continuar pontuando no campeonato, a equipe realizou treinos físicos sob o comando do preparador Rodrigo Dias. Enquanto do outro lado do campo, os goleiros Douglas e Felipe realizaram uma preparação intensa.
A ausência no treinamento foi o goleiro Adson que viajou para resolver assuntos familiares, porém voltará ao clube no período da noite.
A vitória contra o Mequinha deu mais ânimo para o elenco e torcedores da Máquina de Costura, como relatou o meia Éder que marcou o seu primeiro gol com a camisa alviazulina.

“Foi um gol muito importante não só para a equipe, mas também para mim que estava precisando. Eu estou me esforçando muito para dar o melhor para a equipe e o mais importante tirar o clube dessa situação. Agora é bola pra frente e continuar vencendo para que possamos cada vez mais dar alegrias aos torcedores”.



Nenhum comentário: