segunda-feira, 5 de outubro de 2020

Técnico Sílvio Criciúma emite nota e garante permanência no Central

Treinador disse que segue no clube "pelo respeito, consideração e gratidão" com a torcida alvinegra 

O técnico Sílvio Criciúma emitiu uma nota sobre a permanência dele no Central. A informação foi divulgada ao ge Caruaru e região e ao apresentador Eri Santos.

O treinador falou sobre os bastidores do alvinegro, que vivem momentos bem conturbados. A diretoria está devendo mais de dois meses de salários. O ge também apurou, antes da competição começar, que um grupo dentro da direção do clube quer a demissão de Sílvio Criciúma. Na nota, o treinador disse que segue no Central "pelo respeito, consideração e gratidão" com a torcida.

- Estou ainda como treinador do clube nesse campeonato porque meu objetivo é de conquistar o título nacional com a camisa do Central. Estou aqui ainda pelo respeito, consideração e gratidão que tenho com a torcida Centralina, pela dedicação da comissão técnica e funcionários do clube, pela confiança e dedicação dos atletas no meu trabalho, pelo carinho e consideração por parte da diretoria do clube e pelo respeito que tenho com todos da imprensa. Meu trabalho até aqui está respaldado, acima de tudo, na honestidade, e na entrega total ao objetivo de acesso do clube. Ainda que a aeronave balance algumas vezes quero dizer que sigo firme para este jogo. Que seja uma grande vitória, único resultado que interessa - disse o treinador na nota.

O Central volta a jogar nesta terça-feira. A equipe visita o ABC, líder do grupo 4 da Série D. O duelo acontece às 20h, no estádio Fraqueirão. A Patativa ainda não venceu no campeonato. 

Nenhum comentário: