segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Gerência de Esportes realiza últimos ajustes para início do Campeonato Municipal de Futebol dos Sítios 2014

No início de fevereiro, 12 equipes de futebol de campo da Zona Rural de Santa Cruz do Capibaribe, estarão disputando a edição do Campeonato Municipal de Futebol dos Sítios 2014.

A competição, promovida pela Prefeitura Municipal através da Gerência de Esportes está recebendo os detalhes finais pra levar um campeonato organizado com toda estrutura de arbitragem, material esportivo, segurança, premiação e equipes que tenham maioria de integrantes que residam na área rural para que esportistas de todos os recantos do município tenham acesso à prática esportiva.

“De acordo com o regulamento desse ano, cada equipe só terá direito a inscrever cinco atletas que residam na área urbana”, ressaltou o Gestor de Esportes Rubens Monteiro.

Os jogos serão realizados durante quatro meses, aos sábados e domingos, em diversas localidades rurais do município e prometem reunir os esportistas e população em geral para participar de momentos de lazer e valorização do atleta santa-cruzense.

“O Campeonato dos Sítios de 2014” já teve seu diferencial no momento das inscrições, na qual solicitamos a doação de seis cestas básicas de cada equipe para serem remetidas às entidades carentes. Tenho certeza que com todo o apoio que estamos tendo do prefeito Edson Vieira e dos secretários, vamos dar o suporte que nossos atletas merecem e realizar a melhor competição já vista no município”, frisou Rubens Monteiro.

A abertura do campeonato será realizada na Vila de Poço Fundo e reunirá as equipes participantes para um momento de festa e confraternização de uma das competições mais disputadas de Santa Cruz do Capibaribe.

Nenhum comentário: