sábado, 26 de janeiro de 2019

Erê reconhece pontuação baixa no "Cartola do PE" com gol contra e exalta grandeza alvinegra

Patativa volta a jogar no dia 30 de janeiro, contra o Vitória-PE, às 20h, na Arena de Pernambuco

Eduardo Erê estreou no Campeonato Pernambucano 2019 contra o Salgueiro e ocupou a vaga de titular que sempre foi dele. O volante retornou com vitória, mas teve o azar de marcar um gol contra num lance inusitado.

- Fiz um gol contra, se tivesse um Cartola eu tava com ponto negativo. Fiz um bom jogo taticamente, o gol contra é um detalhe para ser corrigido. Temos que ter equilíbrio, conhece o Campeonato Pernambucano, não quis fazer o gol contra e a torcida sabe disso - comentou Erê.

A Patativa começa o Pernambucano embalado, numa campanha que lembra a de 2018. O Alvinegro tem se mostrado um adversário difícil de ser batido em casa. Para Eduardo Erê, esse fator serve para lembrar o tamanho do Central.

- Nós tiramos aquele peso no Central, de quem ia e não chegava. O Central é time grande e nós temos que lembrar isso. Precisamos fazer um grande jogo contra o Vitória. Esse é um time focado, maduro, focado, que sabe o que quer. O Central vai conquistar o título desse campeonato - exaltou o volante.

A Patativa volta a jogar no dia 30 de janeiro, contra o Vitória-PE, às 20h, na Arena de Pernambuco.

Nenhum comentário: