quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Após boa apresentação, meia do Central acredita que cobrança será maior

Júnior Lemos afirma que partida contra o Santa Cruz será mais difícil por causa da vitória sobre o Náutico. Jogo contra o Tricolor será nesta quinta, às 20h, no estádio do Arruda



 
Com participação direta em dois gols do Central na vitória sobre o Náutico, o meia Júnior Lemos mostrou porque veste a camisa 10 da Patativa no Campeonato Pernambucano. Por causa da boa apresentação na última partida, o jogador acredita que a dificuldade contra o Santa será maior, mas afirma que confia no trabalho do grupo e do técnico Mauro Fernandes, com quem trabalhou na base do América-MG e na Portuguesa.

- Temos mais um compromisso muito importante, de uma dificuldade muito grande. Mas, a gente está se preparando bem, o Mauro já está traçando a estratégia que vamos usar, o grupo é muito inteligente. Sabemos que não ganhamos nada, vai ser um jogo mais difícil ainda por causa da partida que fizemos domingo. Vamos tentar fazer tudo da melhor forma possível para trazer os três pontos para Caruaru.

Único meia de origem no quarteto do meio-campo do Central, Júnior afirma que o time encaixou e que não se sente sozinho.

- No início tínhamos uma equipe se formando com três volantes de pegada e nós estávamos sentindo a necessidade de melhorar o meio. Era mais uma questão de encaixar melhor o balanço ofensivo, e isso aconteceu. Não me senti sozinho em momento nenhum nas partidas. Estamos muito felizes, é continuar na crescente e buscar coisas boas.

O líder Central encara o lanterna Santa Cruz na noite desta quinta-feira, às 20h, no estádio do Arruda, pela terceira rodada do Campeonato Pernambucano.

Nenhum comentário: