terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Após quatro rodadas, Fla de Arcoverde tem melhor defesa e pior ataque do PE

Até o momento, Afogados, América-PE e Náutico dividem o posto de defesa mais vazada, com seis gols tomados. Mequinha e Timbu também lideram na parte ofensiva: sete gols cada



Quatro rodadas do Campeonato Pernambucano 2018 já foram finalizadas. Equilibrado desde o início, a competição está embolada da lanterna até a ponta da tabela. No meio da classificação, o Flamengo de Arcoverde é o detentor da melhor defesa e do pior ataque até aqui.

Com apenas um gol marcado e um gol sofrido em três partidas - a equipe folgou na terceira rodada -, a Fera Sertaneja está na sétima posição com três pontos conquistados em três empates (contra Sport, Belo Jardim e Central). Mas, no próximo jogo, terá a chance de melhorar o saldo contra uma das piores defesas: o Afogados.

América-PE e Náutico estão ao lado da Coruja neste quesito. As três equipes tomaram seis gols nas primeiras rodadas Estadual. Porém, na parte ofensiva, Mequinha e Timbu também estão liderando as estatísticas: as duas dividem o melhor ataque com sete gols cada. Quem completa o pódio é o Central, que marcou cinco gols até o momento.


Ao lado do Fla como melhor defesa, o Salgueiro também só tomou um gol. A Patativa mais uma vez completa o Top 3 com apenas dois gols sofridos.

Nenhum comentário: