terça-feira, 30 de janeiro de 2018

"Fisicamente estávamos abaixo", afirma Eduardo Erê após empate do Central



Patativa ficou no 0 a 0 com o Fla de Arcoverde, no Lacerdão, pela quarta rodada do Pernambucano



O Central não repetiu contra o Flamengo de Arcoverde o bom futebol apresentado nas três primeiras rodadas do Campeonato Pernambucano. Jogando no estádio Lacerdão, a Patativa ficou no 0 a 0 com a Fera Sertaneja pela quarta rodada do Estadual. Titular do alvinegro, o volante Eduardo Erê atribuiu o mau desempenho ao cansaço físico.

- A equipe fisicamente não estava nos melhores dias, tivemos um jogo desgastante contra o Santa Cruz. Fisicamente estávamos abaixo e tecnicamente também não fizemos um bom jogo. Mas, é como o professor passa, se não ganha, também não perde. O grande fator do jogo foi realmente a parte física, foi visível no campo.

O camisa 8 do Central também comentou que é hora de esquecer o resultado e trabalhar para a próxima partida.

- Os adversários sentem que o nosso meio-campo é forte, bloquearam bem a minha saída e a do Carioca. Agora, é esquecer esse jogo horrível que a gente fez e só olhar pra frente. Somamos ponto e estamos na parte de cima da tabela. O Central é time grande e vai jogar contra outro time grande. Estamos com a cabeça tranquila, vamos descansar bem e trabalhar durante a semana para ir pra cima do Sport aqui dentro. Vamos buscar a vitória.


A Patativa só volta a campo no próximo sábado, contra o Sport, às 16h30, no estádio Lacerdão, pela quinta rodada do Campeonato Pernambucano.

Nenhum comentário: