quinta-feira, 28 de junho de 2018

Empresário vai à Rússia, e Santos fica mais perto de acertar com Sánchez

Veja o que falta para o volante uruguaio ser contratado pelo Peixe
Uruguaio Carlos Sánchez está mais próximo de reforçar o Santos no segundo semestre. O empresário do volante está na Rússia para acertar os últimos detalhes da negociação – o Uruguai está classificado para as oitavas de final da Copa do Mundo.

O tempo de contrato de Sánchez e outros detalhes ainda precisam ser definidos para que a transferência para o Santos seja concluída. A informação foi inicialmente publicada pelo LANCE! e confirmada pelo GloboEsporte.com.

Vale lembrar que o jogador teria pedido 120 mil dólares em salário (cerca de R$ 436 mil). O presidente José Carlos Peres lutava para baixar ee aceitou pagar 90 mil dólares (R$ 327 mil).
Em entrevista coletiva na última terça-feira, o técnico Jair Ventura desconversou sobre as negociações e deixou para Ricardo Gomes, novo executivo de futebol do clube, definir o andamento delas.

Na Copa, Sánchez participou de dois jogos do Uruguai, dando duas assistências. O volante uruguaio tem contrato com o Monterrey, do Méximo, até dezembro deste ano.

Nenhum comentário: