domingo, 9 de dezembro de 2018

Central dos técnicos: Abel perto do Flamengo, Hellmann renova com Inter, e Valentim segue no Vasco

Palmeiras perde prazo para contratar Marcos Rocha em definitivo e ganha a concorrência de Flamengo e Grêmio; Lucas Paquetá desembarca em Milão


O grandes destaques da Central do Mercado deste domingo foram os treinadores. Após a vitória de Rodolfo Landim nas eleições do Flamengo, o futuro vice de futebol do clube, Marcos Braz, anunciou que Abel Braga tem "muita chance" de retornar à Gávea. O Rubro-Negro, aliás, entrou na briga para contratar o lateral-direito Marcos Rocha com Grêmio e Palmeiras - ele pertence ao Galo.

Odair Hellmann, após grande ano no Internacional, renovou por mais uma temporada, e Alberto Valentim, apesar de o Vasco ter se complicado na reta final do Brasileiro, também segue no clube que dirige. O diretor executivo, Alexandre Faria, é outro a continuar em São Januário.


Ainda no Vasco, terá cinco retornos de atletas emprestados, mas todos têm futuro indefinido no clube. Quer saber quem são? Clique aqui.

Vendido para o Milan em outubro, o meia Lucas Paquetá, enfim, desembarcou em Milão neste domingo. Confira como foi a chegada do ex-flamenguista clicando aqui.

As últimas sobre cariocas: o volante Jadson, um dos destaques do Fluminense, admitiu ter recebido sondagens, mas garantiu querer seguir no clube. Em outra posição, o Tricolor tenta manter o goleiro Rodolfo e retomou conversas com o Oeste.

O meia Vinícius, um dos jogadores de meio-campo mais habilidosos do Bahia, terá seu contrato encerrado no próximo dia 31. Embora sua preferência seja seguir no Tricolor, o futuro dele está indefinido, e torcedores de outro clube de três cores o pediram nas redes sociais.

No Corinthians, o zagueiro Marllon afirmou não se preocupar com a possível ida de Leandro Castán para o atual campeão paulista e reafirmou o desejo de continuar no clube. Castán, aliás, terá reunião com o Vasco nesta segunda-feira.

Nenhum comentário: