sábado, 17 de fevereiro de 2018

Murilo diz que pausa não atrapalhou e acredita em "final" contra o Belo Jardim

Se vencer, Central pode terminar rodada na liderança; Calango está na 10ª posição e precisa sair da zona de rebaixamento

Central segue sem saber o que é derrota no Campeonato Pernambucano: em seis jogos foram duas vitórias e quatro empates. Mesmo com uma campanha invicta, a Patativa encontrou dificuldades diante das outras equipes do interior.

Na estreia do Estadual o alvinegro empatou com o Afogados por 1 a 1. Em casa o empate foi contra o Flamengo de Arcoverde, onde a equipe do Sertão foi melhor no jogo. Para o goleiro Murilo, essa é a hora de conseguir uma vitória contra um time do interior.

- Contra o Afogados nos comportamos bem, até porque o time estava se conhecendo, isso pesou. Já contra o Flamengo encontramos muitas dificuldades. Para a equipe é uma final, vamos para cima.

Outro fator que põe uma maior dificuldade no jogo é a necessidade de vitória do Belo Jardim. A equipe está na 10ª posição e precisa sair da zona de rebaixamento. Segundo Murilo, a Patativa está focada mesmo após a folga de carnaval.


- A gente sabe da importância do jogo para o Belo Jardim, eles não venceram e vão com tudo. Estamos focados para esse jogo e queremos os três pontos.

Nenhum comentário: