segunda-feira, 19 de março de 2018

"Estamos revoltados", diz Pedro Manta após eliminação do Afogados no PE


Equipe foi derrotada na Arena de Pernambuco por 1 a 0; Gol saiu de pênalti, em um lance polêmico aos 18 minutos do segundo tempo


O Afogados até tentou, mas não conseguiu passar pelo Náutico nas quartas de final do Campeonato Pernambucano. A equipe foi derrotada na Arena de Pernambuco por 1 a 0. O gol saiu de pênalti, em um lance polêmico aos 18 minutos do segundo tempo.

A Coruja optou por um estilo de jogo retrancado, esperando o ataque do Timbu e segurou o placar na maior parte da partida. O técnico Pedro Manta acredita que o Afogados foi inteligente e não poupou críticas para a arbitragem.


- Nós fizemos um jogo inteligente, tivemos vários problemas de contusão, perdemos homens no ataque. Durante o jogo perdi o Willian, que dava volume a equipe. O Náutico não faria um gol na gente do jeito que tava. Depois veio um pênalti ridículo, foi mais falta em cima do meu zagueiro. Estamos de cabeça erguida, temos a sensação de dever cumprido, treinamos muito e estudamos o Náutico com detalhes. Ano passado tomaram o campeonato do Salgueiro mais ou menos desse jeito, nós temos que mudar, aqui tem carta marcada.



Para Pedro Manta, apesar do sentimento de revolta, os atletas da Coruja saíram de campo com a cabeça erguida.


- O time saiu de uma maneira atípica, a forma como o Náutico joga é previsível. O Náutico não ia fazer gol na gente. O grupo saiu de cabeça erguida e nós perdemos para uma situação. Estamos revoltados porque a gente trabalha com dificuldade e forças estranhas atrapalham. Não faço campeonato para ser campeão, mas isso não pode acontecer. Eles foram guerreiros e jogaram uma partida fora do comum.


Nenhum comentário: