domingo, 11 de março de 2018

Mesmo com volta de Jefferson, Roberto banca Bruno como titular no Náutico


Antigo titular se recuperou de lesão na coxa e voltou a treinar com bola, mas o técnico alvirrubro afirma que segue com o atual goleiro


Recuperado de uma lesão na coxa direita, Jefferson voltou a treinar no Náutico. Mas o técnico Roberto Fernandes garantiu que o antigo camisa 1 vai ter de ralar para poder retomar o posto. Isso porque ele vai seguir com Bruno - então substituto - na equipe titular. Na visão do treinador, o jogador vem se destacando e ganha moral principalmente porque o time atravessa uma sequência de jogos decisivos.

- Bruno é o titular, independente das condições de Jefferson e Luiz Carlos. É importante ele saber disso. Ele é jovem, da base e comete erros. Erra na tomada de decisão, às vezes passa insegurança, mas se fosse para a gente colocar duas lacunas com qualidades e erros, ele está bem cotado. Se o pulso ainda pulsa na Copa do Nordeste, é muito por causa dele. E ele também já tinha nos ajudado muito contra o Fluminense de Feira.


Bruno foi destaque no jogo contra o Bahia, no último sábado, pela Copa do Nordeste. O goleiro fez três defesas importantes, sendo a última dela em uma cabeçada à queima roupa do atacante Júnior Brumado. Roberto Fernandes o elogiou muito após a partida e deu até uma declaração forte nesse sentido.

- Vocês sabem que eu não gosto de comentar individualmente, mas Bruno fez o jogo da vida dele. Tomara que venham outros jogos assim.


O goleiro, por sua vez, avaliou seu desempenho. Ele disse que ainda precisa melhorar em alguns aspectos.

- Eu trabalho para ser titular. Eu sei que tenho de melhorar muito ainda e que é só o começo. Mas eu quero trabalhar para alçar voos mais altos. A reposição de bola pode ser um ponto. A saída de bola também, às vezes. Eu tenho de melhorar sempre até porque ainda estou começando.

Nenhum comentário: