segunda-feira, 26 de março de 2018

Júnior Lemos espera final estudada e diz que Central vai manter padrão de jogo


Meia da Patativa acredita em boa atuação Alvinegra e diz que Náutico evoluiu no Pernambucano


Central segue com a mesma motivação para a final do Campeonato Pernambucano. Mas, com os pés no chão para a primeiro jogo da decisão, contra o Náutico, neste domingo, às 16h, no Lacerdão. Assim como Eduardo Erê, o meia Júnior Lemos afirmou que os 3 a 0 contra o Timbu na primeira fase não dizem o que será o adversário. Para ele, o Náutico cresceu ao longo da competição.

- Eu imaginava que o Náutico passaria pela campanha que vem fazendo em todas as competições que está disputando. Pra gente é especial, já fizemos um jogo muito bom contra eles, mas era início de campeonato, as equipes estavam se formando, ganhando corpo. Eles evoluíram muito, tem uma equipe qualificada. A gente espera fazer dois grandes jogos e sair deles como vencedor. Fazer daquela atuação para melhor, fazer um bom resultado em casa e um jogo seguro na Arena.


Como as equipes têm características defensivas, Júnior Lemos acredita que será um jogo de muita estratégia e que o individual pode fazer a diferença.


- São duas equipes muito consistentes na parte defensiva, tomam poucos gols e são muito firmes atrás. A gente não pode dar brecha, mas não podemos fugir da nossa característica. Precisamos fazer algo diferente, uma jogada individual, um chute de fora da área. Eles tem duas linhas muito próximas e temos que quebrar isso através de um drible, de uma tabela rápida. Mas ainda estamos esperando a estratégia do professor Mauro Fernandes. Ele é muito competente e a gente confia no que ele passa pra gente.

Nenhum comentário: