quinta-feira, 26 de julho de 2018

CRB contrata 12 reforços para o Brasileiro, e Doriva quer mais: "Chegar para jogar"

Técnico vai completar um mês no Galo e trabalha para fazer a avaliação do elenco. Confira o desempenho de todas as contratações para a Série B
CRB já repaginou o elenco para o Brasileiro. Saíram 10 jogadores, chegaram 12 reforços e, na 17ª rodada, a direção ainda pretende contratar. Doriva está perto de completar um mês no clube, avalia o elenco e admite a necessidade de trazer mais jogadores.

- Precisamos de reforços. Temos conversado sobre isso, mas não tá fácil. O mercado está difícil, não temos tantas opções, mas vamos continuar buscando, avaliando também. Temos até o final do primeiro turno para avaliar bem, dando oportunidade para os atletas, e aí, sim, trazer essas peças. Tem que ser peças prontas. Não adianta trazer um atleta que está parado, que está fora do mercado. Tem que ser um atleta que chegue para jogar - comentou Doriva.
Saíram dez jogadores na formação do elenco para o Brasileiro: os laterais Ayrton e Manoel, o zagueiro Edson Borges, os volantes Willians Fernandes e Márcio Passos, os meias Rafael Bastos e Pedrinho e os atacantes Marcão, Juninho Potiguar e Ruan. Confira o desempenho dos 12 reforços para a Série B.

Tinga

Foi contratado em 20 de março, antes do começo da Série B. Ganhou posição, começou entre os titulares e saiu do time quando Claudinei se recuperou da lesão.
Diego Rosa

Contratado em 23 de março, também antes da Série B. Foi titular até a última partida, mas caiu de rendimento e não vive boa fase.
Diogo Mateus e Lucas

Contratados em 4 de abril, antes da Série B. Os dois são titulares. Pela direita, o lateral Diogo é a principal arma de ataque do CRB. Lucas rendeu menos nos últimos, mas já mostrou serviço.Diogo Mateus e Lucas

Contratados em 4 de abril, antes da Série B. Os dois são titulares. Pela direita, o lateral Diogo é a principal arma de ataque do CRB. Lucas rendeu menos nos últimos, mas já mostrou serviço.
Márcio e Rafael Costa

Contratados em 10 de abril, antes do começo da Série B. Os dois jogaram pouco. Márcio tem duas partidas e, na única como titular, falhou contra o Goiás. Rafael Costa tem cinco partidas e faz sombra para Neto Baiano.
Bruno Paulo

Contratado em 26 de abril, na 3ª rodada da Série B. Ainda não vingou. Titular apenas duas vezes, nas oito partidas. Chegou a ficar um mês sem jogar, entre 2 de junho e 4 de julho.

Alípio

Contratado em 7 de maio, na 5ª rodada da Série B. Também não é titular. Precisa mostrar mais e está na reserva. Jogou sete partidas.
Cleiton Xavier

Contratado em 10 de maio, na 6ª rodada da Série B. Jogou três partidas e se lesionou, em 9 de junho. Voltou nesta terça e sentiu a mesma lesão. Não tem previsão de retorno.
Luiz Otávio

Contratado em 22 de maio, na 7ª rodada da Série B. Recebeu poucas chances e jogou apenas uma vez, contra o Goiás, em 26 de junho.
Rafael Carioca

Contratado em 4 de junho, na 9ª rodada da Série B. Diego estava em baixa, e assumiu a posição na lateral esquerda. Está bem.
Felipe Menezes

A última contratação. Foi anunciado em 15 de junho, na 11ª rodada da Série B. Estreou contra o Juventude e virou titular.
Atual elenco do CRB

Goleiros: João Carlos, Edson Mardden e Cris
Laterais: Diogo, Ratinho, Rafael Carioca e Diego
Zagueiros: Everton Sena, Conceição, Boaventura e Márcio
Volantes: Claudinei, Lucas, Tinga, Luiz Otávio, Feijão, Serginho e Juliano
Meias: Cleiton Xavier, Felipe Menezes, Diego Rosa e Leílson
Atacantes: Neto Baiano, Rafael Costa, Willians Santana, Alípio, Mazola e Bruno Paulo

Nenhum comentário: