quinta-feira, 27 de setembro de 2018

Deivison Combé agradece chance como técnico no Decisão, mas volta para a preparação física

Preparador físico comandou o Falcão em dois jogos na Série A2 do Pernambucano e classificou a equipe para a segunda fase. Técnico Paulo Júnior está de volta até o fim da competição


A carreira de Deivison Combé como treinador durou pouco. Ele deixou o comando técnico do Decisão após cinco jogos (três vitórias e dois empates) e voltou a ser o preparador físico do Falcão. O próprio Combé pediu a direção para sair da área técnica e voltar a preparação física dos jogadores.

- Assumi o Decisão pela circunstância, mas sou preparador físico e quero continuar por algum tempo nessa função. Quero construir meu nome no futebol através dessa função - declarou.

Na Série A2 do Campeonato Pernambucano, Combé comandou o Falcão em dois jogos e garantiu a equipe na segunda fase.

- Estou com o sentimento de dever cumprido. Como profissional do futebol, dei meu melhor na parte técnica e continuarei fazendo o melhor retomando a parte física.

Paulo Júnior assume
Quem está de volta ao comando do Decisão é o técnico Paulo Júnior. Ele iniciou a montagem do elenco, mas foi desligado antes de estrear na competição. O Falcão folga na última rodada e aguarda o fim da primeira fase para conhecer o adversário das quartas de final.


Nenhum comentário: