quarta-feira, 5 de setembro de 2018

Segunda edição do "Pedala Caruaru" será realizada em setembro

Evento vai reunir ciclistas amadores e profissionais para um percurso de 10 Km no dia 23 deste mês


A Autarquia Municipal de Defesa Social, Trânsito e Transportes (Destra) vai promover no dia 23 de setembro a segunda edição do "Pedala Caruaru". O evento vai reunir ciclistas amadores e profissionais para um percurso de 10 km pelas ruas da cidade.

De acordo com a organização, a proposta é incentivar a mobilidade ativa. As inscrições para o Pedala são dois quilos de alimentos não perecíveis e devem ser feitas através do formulário na página inicial do site até o próximo dia 16. Os 300 primeiros inscritos ganham uma camisa do Pedala Caruaru.

Após a inscrição no site, os alimentos deverão ser entregues na loja EQ-Bike, localizada na rua Deolindo Tavares, número 381, Maurício de Nassau, entre os dias 18 e 22 deste mês. A loja funciona de segunda a sexta, das 9h às 12h, e das 14h30 às 19h, e aos sábados das 9h às 13h. Os alimentos arrecadados serão doados a uma instituição de caridade.

O Pedala Caruaru faz parte da programação da Semana Nacional de Trânsito 2018 e é uma realização da Destra, com apoio dos grupos Pedalar Sempre, Pedala Mais, Pedal Livre, As fênix do Pedal e loja EQ-Bike. A concentração do Pedala Caruaru acontece a partir das 7h, na Estação Ferroviária, em frente ao Grande Hotel.

Nenhum comentário: