segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Diretoria do Central visita terreno onde será construído o novo CT do clube

Local fica no distrito de Gonçalves Ferreira e foi adquirido pela associação Amigos do Central no ano de 2008


A diretoria do Central fez uma visita ao terreno onde deve ser construído o novo centro de treinamento do clube. O local fica no distrito de Gonçalves Ferreira e foi adquirido pela associação Amigos do Central no ano de 2008.

A associação dos amigos do Central tem a frente o diretor de patrimônio Jandoval Bezerra e o presidente do conselho deliberativo Márcio Porto. A direção pensa em retomar as obras para a construção do primeiro campo. Na visita, foi constatado que já foi feita a terraplanagem e as dimensões do campo estão prontas.

O intuito da diretoria é começar a construção do primeiro campo, vestiários e um alojamento. A Patativa também tem um CT ao lado do Autódromo Internacional Ayrton Senna. A intenção fazer um clube social ao lado autódromo e o de Gonçalves Ferreira ser o centro de treinamento para as categorias de base e profissional.

O terreno de Gonçalves Ferreira é nas margens do Rio Ipojuca, com isto a água para a irrigação do gramado está garantida. Um grupo de torcedores está vendendo rifas para o início da construção do clube social.

Nenhum comentário: