terça-feira, 23 de outubro de 2018

Após denúncia do Decisão, Pedro Manta diz que o Petrolina está tranquilo

De acordo com o responsável por fazer a regularização dos jogadores do Petrolina, Valdir Lins, o zagueiro Alemão não foi utilizado de maneira irregular, como alega o Decisão

Classificado para a final do Campeonato Pernambucano da Série A2, o Petrolina vai ter que enfrentar uma batalha fora das quatro linhas. Eliminado pela Fera Sertaneja na semifinal, o Decisão protocolou na Federação Pernambucana de Futebol (FPF) uma denúncia alegando que o time petrolinense escalou de forma irregular o jogador Alemão.


Em entrevista, por telefone, ao Globo Esporte, Valdir Lins, responsável por fazer a regularização dos jogadores do Petrolina, garantiu que Alemão tinha plenas condições de atuar pela Fera Sertaneja. O zagueiro foi expulso no dia 12 de agosto, quando defendia o América-PE no estadual sub-20.

– Acredito que seja desespero deles por ter perdido a partida. Não observou a realidade e deu o chute. Está tudo certo. O Petrolina está certo na utilização do jogador. Ele jogou no sub-20, foi expulso, cumpriu a suspensão automática na partida seguinte, antes de vir para o Petrolina. Dia 12 de agosto foi expulso, cumpriu no dia 18 e só veio jogar no Petrolina depois do dia 24, quando entrou no BID e jogou dia 26 - afirma Valdir.


De acordo com o técnico Pedro Manta, o Petrolina está tranquilo e segue trabalhando visando a final da Série A2. Oficialmente, o clube espera a definição doo adversário que sairá da partida entre Serrano e Centro Limoeirense. O treinador da Fera Sertaneja vai até Afogados da Ingazeira para acompanhar a partida.

– Estamos na final, estamos tranquilos. Vamos pra guerra. A gente agiu de maneira certa, não tem nada errado.

Nenhum comentário: