segunda-feira, 15 de outubro de 2018

Petrolina recebeu o Decisão pela primeira partida das Semifinais da Série A2 do Pernambucano


O Petrolina recebeu o Decisão pela primeira partida das Semifinais da Série A2 do Pernambucano. No primeiro tempo, as equipes criaram poucas oportunidades e a vantagem passou a estar no erro do adversário. Foi assim que o Decisão abriu o placar com gol de pênalti de Candinho, depois de Rei colocar a mão na bola na área. A resposta do Petrolina veio dez minutos depois, com gol de pênalti de Waguinho.

A monotonia da 1ª etapa foi substituída pela movimentação do 2º tempo. Logo no primeiro minuto, Jefferson Silva virou o jogo para a Fera Sertaneja. Cinco minutos depois foi a vez de Alemão fazer o 3º do Petrolina e ampliar a vantagem. Aos 15 minutos, Douglas aproveitou sobra de bate e rebate na área e marcou mais um para o time da casa.

O Decisão correu atrás e passou a pressionar o Petrolina, mas Candinho perdeu oportunidade em cobrança de pênalti e mandou bola na trave. Ere ainda marcou o seu no final do jogo. Placar final de 4 a 2 para o Petrolina.

PRÓXIMO DESAFIO
Os dois times voltam a se encontrar na quarta-feira, às 15 horas no estádio Arthur Tavares.

COMO FICA?
Com o resultado, o Petrolina chega com vantagem no jogo de volta, em Bonito-PE. A equipe pode perder por até um gol para se classificar para a final da Série A2 do Pernambucano. Se perder por 2 a 0, a decisão vai para os pênaltis.

Nenhum comentário: