sexta-feira, 19 de outubro de 2018

Goleiro do Boca fala em "má intenção" de Dedé, que rebate: "Lamentável que pense assim"

Em entrevista ao "Olé", Andrada afirma que cabeçada do zagueiro do Cruzeiro foi intencional

Ainda recuperando-se da fratura sofrida no maxilar depois do choque com Dedé no primeiro jogo das quartas de final da Libertadores, em setembro, Andrada reacendeu uma polêmica. O goleiro do Boca Juniors afirmou que o zagueiro do Cruzeiro foi mal intencionado no lance.

Com o auxílio do árbitro de vídeo, Dedé recebeu o cartão vermelho na ocasião, mas a Conmebol anulou a expulsão e autorizou o jogador a atuar na segunda partida - o Boca empatou em 1 a 1 no Mineirão e eliminou o Cruzeiro.

- A princípio, pensei que tinha sido sem querer. Mas depois de ter visto como foi na outra partida... Assim concluí que Dedé foi de má intenção - disse em entrevista ao "Olé".


Andrada se refere à conduta de Dedé no jogo de volta. O zagueiro cruzeirense recebeu um amarelo novamente por se chocar com o goleiro do Boca (Rossi foi quem atuou na partida). E acabou expulso no segundo tempo por receber outro amarelo.

Também em entrevista ao "Olé, Dedé lamentou as declarações do jogador do Boca. Por outro lado, voltou a pedir desculpas pelo lance.

- É lamentável que o Andrada pense assim. Se me conhecesse como ser humano e soubesse da minha conduta, certamente não diria isso. Mas espero que ele se recupere bem. Se causei algum problema, até sem intenção, só posso pedir desculpas - declarou.

Nenhum comentário: