quarta-feira, 30 de maio de 2018

Diretor diz que 70% do atual elenco do Central deve disputar o PE 2019 pelo clube

Sivaldo Oliveira, diretor de futebol da Patativa, afirmou que a maioria dos jogadores tem contrato com o alvinegro e serão emprestados no segundo semestre deste ano


A temporada 2018 do Central chegou ao no último domingo com a eliminação precoce na Série D do Campeonato Brasileiro. Mas, a Patativa já está planejando 2019, o ano do centenário do clube alvinegro.

De acordo com Sivaldo Oliveira, diretor de futebol do Central, 70% dos jogadores que disputaram o Pernambucano e a quarta divisão este ano tem contrato com o alvinegro e serão emprestados no segundo semestre. O volante Eduardo Erê, que estava com o contrato chegando ao fim, assinou a renovação até o fim de 2019 na terça-feira.

O diretor não divulgou nomes, mas disse que os contratos estão chegando ao fim já estão sendo renegociados. Ele também disse que o zagueiro Danilo Quipapá deve jogar em um time do interior de São Paulo na segunda parte da temporada. Além disso, todos os jogadores tiveram os salários pagos e foram liberados para negociar com outro clube.

Nenhum comentário: