terça-feira, 22 de maio de 2018

Internacional e Palmeiras aparecem com três nomes cada na seleção da rodada #6

Paraná, com Júnior e Torito González, e Fluminense, com Renato Chaves e Gilberto, também marcam presença; Neilton é o único fora desses quatro times

A seleção da rodada #6 fez 161.82 pontos. Quatro equipes mostraram força na composição do supertime: Internacional e Palmeiras, com três cada um, e Paraná e Fluminense, com suas duplas. Neilton foi o único representante fora desse quarteto. O mito foi Lucca, com 18.70. Mancuello, do Cruzeiro, expulso contra o Atlético-MG, teve a pior pontuação: -6.60. O mercado já está aberto.

Seleção da rodada

Os times que mais fizeram gols na rodada também foram os que colocaram mais representantes na seleção. O Palmeiras bateu o Bahia por 3 a 0 e aparece com o goleiro Jailson, o atacante Willian e o técnico Roger Machado. O Internacional venceu a Chapecoense pelo mesmo placar e tem o zagueiro Rodrigo Moledo, o meia Patrick e o atacante Lucca, mito com 18.70. Curiosamente, do único 0 a 0 da jornada saíram mais dois representantes desse supertime, e apenas um na defesa: o lateral Júnior, do Paraná. Além dele, o meia Torito González.


Melhor da rodada


Lucca adquiriu o status de mito da rodada #6 no último jogo, nesta segunda à noite. O atacante reviveu seus bons tempos de Cartola fazendo 18.70, com um gol e uma assistência, na vitória do Internacional por 3 a 0 sobre a Chapecoense. Nesta jornada, ele foi apenas o 11º mais escalado do Colorado, ficando atrás até mesmo do técnico Odair Hellmann. Lucca estava em 95.668 esquadrões, sendo definido como capitão em 4.882. Anteriormente, suas pontuações foram, respectivamente, 5.20, 3.20 e -2.60.


Pior da rodada

Mancuello foi expulso no clássico entre Atlético-MG e Cruzeiro, que terminou 1 a 0 para o Galo. Com os -5.00 do cartão vermelho, o meia argentino terminou a jornada com -6.60. Foram 19.497 cartoleiros lamentando as perdas desses pontos. Pior para os 224 que o escalaram como capitão. Em cinco partidas, o jogador ainda não deu bom retorno para quem o escalou. Suas pontuações anteriores foram 2.20, 0.80, 0.30 e -0.50.


Seleção dos mais escalados

Os preferidos dos cartoleiros na rodada #6 por posição


Curiosidades
  • O segundo maior ladrão de bolas, Gustavo Blanco, do Atlético-MG, com 26, também é um dos líderes em assistência: três, ao lado de Marcinho, do Botafogo, e Eduardo Sasha, do Santos;
  • Também é do Atlético-MG o jogador com mais finalizações na trave (três) e mais finalizações defendidas (10): Otero;
  • Um dos principais nomes do Cartola em 2017, Zé Rafael, do Bahia, é o mais caçado em campo. Ele é o líder em faltas sofridas, com 24;
  • Jogador que tem sido muito escalado pelos cartoleiros, o lateral Marcos Rocha, do Palmeiras, é o líder em passes errados: 27;
  • A dupla Gre-Nal comanda o ranking de saldo de gols – os cinco melhores colocados são dos times gaúchos. Do Grêmio, Marcelo Grohe e Bruno Cortez têm quatro jogos sem sofrer gol. Do Internacional, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Iago faturaram o bônus na mesma quantidade de partidas dos gremistas.
Líder da Liga Nacional


Tem netinhos na liderança da Liga Nacional. O time “Garotos de Vó”, do cartoleiro Johnny, fez 135.72 pontos na rodada #6 e agora acumula 684.93, para orgulho da vovó. Ele apostou em peso no Palmeiras, com seis jogadores, e o técnico Roger Machado, além de três jogadores do Internacional. Da seleção da rodada, ele tinha Jailson, Patrick, Neilton, Roger Machado e Willian, que foi o seu capitão, e como fez 15.40, rendeu 30.80 para o cartoleiro mito.

Fonte ; Globo Esporte

Da Redação do Blog ; Esportivo Santacruzense

Nenhum comentário: